Trocas e Devoluções

Canais de Contato: (85) 99957-6451 | (85) 99718-0818

Problemas com a Entrega: Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente  através de um dos canais de contato para que possamos proceder à verificação.

No Ato da Entrega do Produto: O cliente deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato acima citados.

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi publicado ou em caso de não atender suas expectativas.

Defeitos no produto: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Dress Beach.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Trocas: Em caso de trocas de modelos, cores e tamanhos, a cliente tem até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca e enviar de volta os produtos para a Dress Beach, através de nossos canais de contato ( email ou whatsapp). A cliente deve também enviar, de forma clara, as opções desejadas a serem trocadas para que possa ser verificada a disponibilidade. Em caso de troca por outro produto ou modelo diferente, haverá recebimento ou complemento da diferença de preço por parte da cliente. O valor da peça devolvida será o corrente na data da compra e o valor da peça substituta será o corrente na data da troca. O frete de devolução e de reenvio serão por conta da cliente. Informamos que PEÇAS BRANCAS E NEON, não poderão ser trocadas.

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política. Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento motivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Após entrar em contato com a Loja para comunicar o desejo de troca e devolução e acertado qual o procedimento a ser seguido por ambas as partes (Loja e Cliente), a cliente receberá a confirmação da Loja de que pode enviar de volta seus produtos, e os mesmos devem seguir as seguintes condições:

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  • 1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da DRESS BEACH, conforme foram recebidas.
  • 2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • 3. Não pode ter sido lavada.
  • 4. Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
  • 5. Os bojo não devem estar amassados, dobrados para dentro ou quebrados. A não ser que tenha sido provado pela cliente que já chegou em suas mãos dessa forma.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM ATÉ 3X SEM JUROS*

Parcele suas compras no cartão de crédito

Frete Grátis

Acima de R$200 (pac) | Acima de R$400 (sedex)